segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Viagem parte 4 (compras)

A maioria das minhas coisas são de SP! Acho que lá é bem melhor pra fazer compras, tem muito mais opções. Há tempos estava louca em uma bolsa desse modelo, chegando na loja tinha váriaaas, de várias cores! Fiquei louca!! kk Consegui resumir em duas haha


Os vários modelos e cores na loja!

Outra coisa que sempre compro la em SP é sapato. Sou viciada! kk E para mim a Shoestock é o melhor lugar, tem uma quantidade enorme de opções!!




Também comprei um na Schutz, que não tem aqui em Goiania. 


Ultimamente ando viciada em tiaras e qualquer outro acessório para colocar no cabelo. Aproveitando essa minha fase comprei muita coisa de cabelo! Principalmente laços! kk 



2 comentários:

  1. Bia, ta booa? Aqui é a Bruna Sales! amei essas bolsas sua mãe vai trazer delas?

    ResponderExcluir
  2. oiee! essas bolsas são lindas mesmo, aqui na loja nao tem delas, mas se voce quiser eu peço pra ela pedir pra voce! é só falar o modelo :D

    ResponderExcluir