segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Viagem parte 3 (comidas)

 Acho que a melhor parte dessa viagem foram as comidas! kk Quando você for para Campos esteja preparada para engordar! Nos 3 dias que eu fiquei la, todos os jantares era de foundue! O melhor é a sequencia, que vem fondue de carne, de queijo, e depois de chocolate.. Vinha 200 gramas, achamos que era pouco pelo preço (que é bem salgado rs), mas quando chegou nos surpreendemos. É muita coisa!! Deixamos muita coisa para trás :( Esqueci o nome do restaurante que eu fui, mas por la é fácil de achar essa sequencia, só tem que ficar atenta aos preços que dão uma boa variada dependendo do lugar! E para acompanhar um vinho da casa! haha


No dia seguinte paramos em um lugar super bonitinho para ver como era, tinha uma vista linda! Era um lugar só de bebidas. Minha mãe tomou um chopp e eu experimentei um drink de maça verde, adoreei!! haha 




 No almoço rodamos Capivari para achar um restaurante japones! kk Somos viciadas!Acho que esse é um dos únicos la de Campos, ele é no 2º piso de um prédio, tem uma área aberta onde eu sentei que tem uma vista lindíssima! E a comida era ótima. Ele chama Yakissoba Niji.


 Esse mini fondue de chocolate é o culpado de todos os kilos que ganhei! kkk Eu não sou muito fã de chocolate, mas esse com frutas era uma delicia! E vendia em todas as lojas de chocolate da cidade (que são muitas), no clima frio não tem nada melhor do que um chocolate bem quentinho!!




 Essa garrafinha é uma delicia! Arrependi de não ter compro mais :( E um chocolate com um licor dentro, uma deliciaaa! E la tinha de vários sabores! 



Já em São Paulo fomos almoçar em um restaurante chamado Zena, a comida é impecável!!



A sobremesa era perfeita!!

No jantar fomos para o meu restaurante preferido la em SP chama Ráscal o melhor de lá é a mesa de frios e antepastos. E você pode se servir quantas vezes quiser!


No dia seguinte fomos num restaurante japones de rodizio! Eu adoreeei!!! É um pouco mais caro que o de goiania, mas vale muito a pena, a variedade é enorme!! Se chama Kanji no site tem todo o cardápio do rodízio. Recomendo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário