segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Teen Choice Awards 2011

 Nesse domingo aconteceu o Tenn Choice Awards 2011, uma premiação que destaca os novos artistas.. E claro que os looks foram impecáveis! 

As Kardashian estavam lindas! Com destaque para os cabelos e a maquiagem! 

 
Muitas apostaram na tendencia do branco. Destaque para Kat Graham (2º foto) adorei o vestido com aplicações de penas e bordado, super apropriado pra premiação. Alexa Vega e Josie Loren (as duas ultimas)  optaram pelo nude. O decote profundo em V transformou um vestido simples em um super vestido. E o bordado deu graça ao vestido monótono.

 Os coloridos também foram a escolha de muitas por lá. Tiffany Hines escolheu um pink com detalhe na manga bordada, eu adorei!! Deu um contraste lindo com a cor da sua pele. Adorei a cor do vestido de Blake Lively, mas ela errou na escolha do penteado, esse cabelo liso escorrido não combinou com o vestido.

 Os azuis achei muito simples para uma premiação desse porte. Parece que elas estão indo para uma festa de 15 anos rs. Gostei muito do vestido da Cat Deelay (ultima foto) a renda com transparência e a cor deram um charme ao vestido simples. 

Ashley Greene foi com um look preto e branco super minimalista. Odeio essa tendencia! Apaixonei na roupa da Kim Kardashian! As plumas estão com tudo!! haha Hanna Beth teria um look lindo se não fosse por essa jaqueta branca, achei que matou a produção. E Crystal Reed com mais plumas...

 Nos looks pretos as famosas apostaram na tendencia da transparência que esta super em alta! Mas nao gostei da Cassie Scerbo (2º foto) o cabelo está lindo, mas nao gosto de vestido tão transparentes assim.

 Odiei a roupa da Taylor Swift esse estilo dela clássico/romântico é tão bonito, e dessa vez ela não soube utilizar isso..  O vestido é sem graça, e sem falar que ficou horrível no corpo dela, deixou ela super quadrada!

 Nina Dobrev estava fofa, é só o que tenho a dizer.. O vestido não é feio, mas também não é digno de uma premiação.

 Não sei o que Fergie estava pensando quando escolheu essa roupa porque né... alguém gostou??

 O amarelo é outra cor da moda, a cor do vestido está lindo, e essa onda de vestido curto na frente e comprido atras já virou tendencia.. Já tenho o meu haha! Não sei se foi a cabelo, mas a Demi ficou muito gorda com essa roupa.. Apesar de lindo não favoreceu ela.


Apaixonei no 1° vestido da Selena! Foi o meu preferido da noite. Esse de renda também esta lindo. Mas o que ela usou para se apresentar não gostei muito..


Os outros dois preferidos: Shay Mitchell e Lucy Hale. Adorei o uso da saia ao invés do vestido, e a saia super chamativa toda bordada com a camisa de cetim. E o vestido além de ser todo bordado, ele tem vários recortes que o deixam ainda mais bonito! 


O que acaharam dos looks? Qual o preferido??

Nenhum comentário:

Postar um comentário