sexta-feira, 20 de maio de 2011

Festival de Cannes 2011

O Festival de Cannes, criado em 1946, acontece todos os anos, no mês de maio.  Vários artistas passam por la com looks incríveis! Separei os melhores para vocês:  


Elena Anaya com Elie Saab Couture. Acho que se ela tivesse usado como na passarela teria ficado mais bonito. Mas mesmo assim, esse vestido é belo, e o colar completou o look!




Bar Refaeli com Roberto Cavelli. O bonito do vestido são as costas, e a atriz conseguiu sustentar isso com um corpo maravilhoso! 





Ela se chama  Fan Bing Bing e esta com um vestido super diferente do Atelier Versace. O vestido foi feito a mão com babados de chiffon. Realmente é de tirar o fôlego! 




Fan Bing Bing denovo!! Com um belo Elie Saab Couture, precisa falar algo desse vestido?! Perfeito!! 



 Jessica Chastain com Zac Posen Couture. O vestido é igual a muitos outros, o que se destacou foi a cor. Que combinou muito bem com o cabelo da atriz!



Jane Fonda de Emilio Pucci. A beleza dessa mulher é inacreditável! Quantos anos ela tem? Ela parece tão nova, e esse vestido é belo. Adorei!! 




 Fan Bing Bing mais uma vez!! E seu vestido  maravilhoso! Um vestido cheio de detalhes que é simples ao mesmo tempo. Vou começar a prestar mais atenção nessa atriz! Dois looks perfeitos!




Li Bin Bing em Elie Saab Couture. Para mim esse vestido esta nos padrões da perfeição. Seu corpete é divino! E o trabalho na saia é super diferente.




Kirsten Dunst com Chloe. A cor é linda, e o modelo soltinho a deixou mais jovem. Adorei!



Diane Kruger com um lindo Calvin Klein. Quando vi o modelo de frente achei morto e sem graça. Mas quando olhei a foto das costas do vestido, simplesmente apaixonei! Diane nunca nos decepciona! Haha 



 Esse é um dos meu preferidos! Outra atriz totalmente desconhecida por mim, com um vestido lindíssimo, Elie Saab Couture. Esta perfeito, desde o cabelo e maquiagem ate os sapatos Jimmy choo. Ela se chama Aishwarya Rai.



 Salma Hayek é um rosto desconhecido para mim e acho que pra maioria de vocês. Eu adorei esse vestido da coleção Gucci Couture, super chic e apesar do bordado ele nao é carregado.



E vocês? Quais os preferidos? Comentem!! bjss  

Nenhum comentário:

Postar um comentário