domingo, 14 de agosto de 2011

Looks do dia

Eu amo saia, e agora invoquei com saia branca! Todo lugar que eu vou coloco a minha  de renda que ja mostrei aqui. Quinta-feira fui numa festinha de uma amiga, usei a saia de renda branca, com a blusa amarela e a bolsa verde, formando um color bloking haha e usei pérolas, meu acessório preferido!


Na sexta-feira outra amiga minha fez uma reuniãozinha na casa dela. Coloquei uma saia branca super antiga, amo ela! Tenho duas, uma preta e uma branca. Esse top de renda marca o busto. Usei um sapatenis pra dar mais enfase ao estilo esporte. E a bolsa amarelo neon é meu novo xodó! Deu uma quebrada no  look monocromático.





No sábado fui na despedida de uma amigo meu, usei a saia de renda de novo! hahah e troquei a blusa amarela pela laranja. Os acessórios continuaram os mesmo, só mudei a sapatilha nude pela sandália nude também para equilibrar o look! DICA: sempre que usar um look muito colorido prefira sapatos da cor da pele! Além deles alongarem as pernas, eles equilibram o look, não te deixando parecendo uma salada de frutas! hahah


Nenhum comentário:

Postar um comentário