quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Looks - Camisa de seda

A camisa de seda é um clássico, nunca sai de moda. E agora ela está com tudo!! E uma boa escolha para estar chic sem ficar horas se arrumando..Ela é super versátil, pode ser usada tando de dia em um look mais informal, quando a noite com uma produção mais elaborada!




Os shorts dão um ar mais moderno à camisa. O salto alto deixa o look mais sofisticado, já o sapatenis ou a sapatilha deixam o look mais informal, mais pro dia-a-dia.


A saia é basicamente a mesma coisa do short, deixa o look bem mais moderno! Mas cuidado quando for usar saias midi ou na altura dos joelhos. A camisa sempre precisa fica com alguns botões abertos, formando um decote. Do contrário o look ficara senhoril.



As calças deixam o look extremamente elegante! Ficam super clássica, mas se você quiser fugir disso pode usar o color blocking como Anna Dello Russo fez.



O modelo com dois bolsos na frente foi lançado em 1979 pela marca Equipment, que pertence a Christian Restoin, marido da Carine Roitfeld. E desde então virou ícone, uma peça clássica que não podemos deixar de ter!!

Meu look:



Usei a camisa de seda preta (clássica) com a saia de renda grippir. Usei a combinação de preto e branco que é infalível né kk. E ai o que acharam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário