sábado, 30 de julho de 2011

Viagem parte 1 (premium outlet)

Cheguei!!! Nada melhor do que chegar em casa depois de dias de viajem! haha. Cheguei em São Paulo, aluguei um carro e fomos para o Premium Outlet que fica em vinhedo, interior de SP. Já conhecia, mas quis ir de novo para ver as novidades... E me arrependi completamente!! As roupas que tem lá, mesmo sendo de marcas famosas, é só ponta de estoque, roupas super velhas! E o preço não tem nada de barato! Acho que a peça mais barata é uns 280 reais... A unica loja que me despertou um interesse foi a Animale. Mesmo com peças antigas era tudo lindo, mas acho que não vale a pena pagar caro por um roupa da coleção passada. Para os homens compensa mais, porque não tem essa coisa de seguir moda, então as peças são meio que eternas.E tem muitas lojas dedicada aos homens, vale a visita! O site informa como chegar e todas as lojas que que tem: http://www.premiumoutlet.com.br/home/ 

Vamos aos looks.. Para viajar tanto eu e minha mãe optamos pela calça montaria, ela alem de linda é mega confortável, ideal para viagens! Não tava frio :( Então colocamos só um casaco mais leve para compor o look.




Nenhum comentário:

Postar um comentário