terça-feira, 7 de junho de 2011

CFDA part 1

 Hoje está acontecendo o CFDA (council of fashion designers of America) ele premia os melhores designers do ano. E muitos famosos vão ao evento para prestigiar seus estilistas preferidos:

 Ashley Grenee com Michael Kors. Adorei o vestido, e a forma como ela modificou ficou ainda melhor.


 Kirsten Dunst me surpreendeu totalmente nesse look masculino. Eu gostei bastante, acho que tudo combinou, o cabelo, o brinco.. Adorei!


 Jessica Alba com Diane Von Furstenberg. Adorei as cores do vestido, adorei os acessórios, só mudaria o cabelo para um coque mais alto. Mas ela está linda!

 Liv Tyler com Proenza Schouler. Adorei a mistura de cores desse vestido, mas não sei porque eu preferi a versão da passarela. Acho que é o cabelo da Liv que tampou o modelo do vestido, e a bolsa que se pudesse eu mudaria. 


 Apaixonei no look da Leelee Sobieski. Esse modelo de terno branco está na ultima moda agora, varias fashionistas já estão usando. 


 Lucy Liu está com um vestido lindíssimo, mas acho que ela fugiu do dresscode do evento! Esse vestido esta muito Oscar e pouco CFDA.

Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen. Não gosto do jeito que elas se vestem, não sei se é o cabelo ou a maquiagem, mas algo não me agrada nelas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário